A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

19/07/2009 06:20

Em Coxim, colisão entre Golf e Scania deixa 6 mortos

Redação

Seis pessoas morreram nesta madrugada em um acidente na BR-163, trecho entre Coxim e Sonora, onde houve uma colisão frontal entre uma Scania e um Golf.

De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente foi provocado pela Scania câmera fria de cor branca com placa BTO-4447 de Osasco (SP).

Segundo informações do local, a Scania que seguia sentido Sonora/Coxim invadiu a pista contraria colidindo frontalmente com o Golf de cor vermelha com placa CEC-5836 de Dionísio Cequeira (SC), onde viajavam um casal e outros quatro jovens.

A PRF acredita que o condutor da Scania estava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo, passando por cima do Golf. Com o choque, a parte da frente do veículo ficou totalmente destruída. As vítimas não foram identificadas ainda não foram removidas de dentro do veículo. O motorista do caminhão não se feriu. Ele retirou o tacógrafo da Scania e fugiu do local.

O acidente ocorreu às 5h30 próximo ao posto de combustível Pegoraro. A informação é que algumas das vítimas seriam funcionários do posto que estariam indo para o trabalho. (Com informações de Sidney Assis de Coxim)

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
Ações revertem quadro e MS avança no combate à mortalidade infantil, diz governo
O governo do Estado aponta que houve redução nos índices de mortalidade infantil em Mato Grosso do Sul e avançou seis posições no ranking nacional en...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions