A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

24/07/2009 22:59

Em Sidrolândia, idoso de 65 anos é ferido com três tiros

Redação

Euriques Rodrigues Corrêa, 65 anos, levou três tiros hoje, às 20h, quando estava em sua casa em Sidrolândia, cidade distante 70 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atingida no rosto, no lado esquerdo do peito e no quadril.

Conforme a PM (Polícia Militar), nenhum objeto foi levado da casa de Euriques, o que descaracteriza latrocínio. Ainda de acordo com informações policiais, a arma usada no crime é provavelmente uma de calibre 9 milímetros.

Socorrida por uma viatura da polícia, a vítima foi encaminhada a Campo Grande. No boletim de ocorrência registrado na delegacia de Sidrolândia há a informação de que Euriques não sabe o motivo da tentativa de homicídio.

Segundo ele, o autor dos disparos é moreno, alto e usava capuz para cobrir o rosto. Diligências foram feitas na região em que o crime aconteceu, na tentativa de localizar o homem que atirou em Euriques, mas sem êxito.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions