ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Concurso com salário de 8,6 mil busca professores para 2 unidades da Uems

Os candidatos podem ser inscrever até 29 de novembro

Adriano Fernandes | 08/11/2019 23:28
Fachada de um dos blocos da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação)
Fachada de um dos blocos da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação)

Está aberto o prazo de inscrições no concurso que vai selecionar 5 professores para as unidades da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) em Cassilândia e Dourados. O salário inicial é de R$ 8.698,86. Os candidatos podem ser inscrever até 29 de novembro.

Duas das vagas são para as áreas de Pedagogia e Letras, para a unidade de Cassilândia; e outras três para a área de Pedagogia, em Dourados. De acordo com o Edital, o regime de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais, para compor o quadro de docentes para as atividades da UEMS.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 231,28. As inscrições deverão ser encaminhadas, exclusivamente, pelos Correios, via Sedex, conforme cronograma estabelecido no edital que poder ser acessado através deste link.

O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogado por igual período.Mais detalhes também podem ser conferidos na página http://concursos.uems.br/.

Nos siga no Google Notícias