ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat oferece 68 vagas de emprego para pessoas com deficiência

As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio

Viviane Oliveira | 03/12/2019 10:40
A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: divulgação/assessoria)
A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória (Foto: divulgação/assessoria)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta terça-feira 68 vagas de empregos para candidatos com deficiência, em Campo Grande. As vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória.

As oportunidades são para ajudante de carga e descarga de mercadorias (3), analista de desenvolvimento de sistemas (1), atendente de lojas (1), auxiliar administrativo (2), auxiliar de limpeza (4), inspetor de alunos (2), operador de caixa (1), operador de telemarketing ativo e receptivo (50), pedreiro (1), servente de obras (2) vigilante (1). 

Também há vagas para o público em geral para as funções de ajudante de forneiro (1), analista de desenvolvimento de sistema (2), analista químico (1), atendente de balcão (3), auxiliar administrativo (1), auxiliar contábil (4), auxiliar de arquitetura (1), auxiliar de cozinha (1), auxiliar de manutenção predial (1), auxiliar de sushiman (1), auxiliar financeiro (1), caldeireiro (chapas de ferro e aço) 1, campeiro (1), chefe de departamento de pessoal (2), consultório imobiliário (1), corretor de imóveis (2), costureira em geral (2), empregado doméstico faxineiro (2), esteticista (1), garçom (1), manobrista (1), operador de telemarketing receptivo (50) e operador de telemarketing (100). Veja aqui todas as vagas oferecidas nesta terça-feira.

Nos siga no Google Notícias