ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

JBS abre vagas para jovens de MS participarem de Programa Trainee

Vagas em Campo Grande e Região

Informe Publicitário | 22/07/2015 07:00
JBS está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2016 (Foto: Divulgação)
JBS está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2016 (Foto: Divulgação)

A JBS está com inscrições abertas para o Programa Trainee 2016, com o objetivo de desenvolver jovens potenciais para assumirem posições estratégicas na empresa.

O foco do programa é acelerar a formação de novas lideranças, a partir da gestão de projetos reais da rotina de fábrica, oportunidades de vivenciar o dia a dia em diferentes áreas, sempre contando com o apoio e direcionamento das lideranças atuais e executivos da empresa.

A JBS tem orgulho de ser uma empresa que nasceu no Brasil em 1953, e que hoje está presente nos 5 continentes, conquistando uma vasta diversidade geográfica, somando diversas culturas e enriquecendo cada dia mais os seus valores, sempre com a responsabilidade de alimentar famílias no mundo todo.

Atualmente, a JBS está presente em diversos setores de atividade. Atua principalmente na produção de proteína animal e alimentos processados, com as unidades de negócio JBS Carnes e JBS Foods, e em áreas ligadas a industrialização e comercialização de couro, através da JBS Couros. Além disso, investe ainda em inovadoras iniciativas, como Biodiesel e Colágeno, através da JBS Novos Negócios.

A empresa busca pessoas de diferentes graduações, que se identifiquem com os valores e que queiram trilhar uma carreira de sucesso nas fábricas. Para fazer parte da seleção é preciso atender os pré-requisitos – mais informações e inscrições em www.jbstrainee.com.br/

As inscrições se encerrarão em 24 de agosto, não fique de fora!

#VEMSERTRAINEE

Nos siga no Google Notícias