A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Abril de 2018

01/02/2018 17:41

Energisa cria plano de poda de árvores para evitar acidentes

Objetivo é garantir a segurança da população diante do clima instável

Gabriel Neris
Energisa criou plano para garantir a segurança da população (Foto: Danielle Valentim)Energisa criou plano para garantir a segurança da população (Foto: Danielle Valentim)

A concessionária de energia elétrica Energisa criou um plano de poda de árvore para evitar acidente. O principal objetivo é garantir a segurança da população com o risco de galhos atingirem a rede elétrica.

De acordo com a Energisa, as constantes chuvas e ventos fortes fizeram com que as podas de árvores próximas a rede elétrica fosse intensificada em Campo Grande e no interior do Estado.

As equipes atuam sem que haja necessidade de desligar a rede de energia e utilizam um triturador de galhos para diminuir o volume de resíduos. Para garantir a preservação das árvores, os trabalhos são executados sob orientação de biólogos e em parceria com a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano).

A Energisa pede que caso haja a queda de cabos no solo ninguém deve se aproximar, entrando em contato imediatamente com a concessionária através dos canais de comunicação 0800 722 72 72, a página da Energisa no Facebook e no site energisa.com.br.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions