A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/08/2008 07:58

Ex-pistoleiro do Comando Vermelho é morto na fronteira

Redação

Um homem apontado como integrante do Comando Vermelho, facção carioca, foi assassinado com 9 tiros ontem na região de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

O brasileiro Benedito Ferreira dos Santos foi executado por um homem que estava em uma bicicleta e disparou no total 15 tiros de pistola. O crime ocorreu perto do Cemitério de Sanga Puitã, cidade vizinha de Pedro Juan Caballero.

Benedito seria ex-pistoleiro do Comando Vermelho e a suspeita é de assassinado por ajuste de contas. Há 15 dias o irmão dele foi executado também em Sanga Puitã.

Há um mês, Benedito saiu da cadeia de Nova Andradina, onde cumpria pena por tráfico de drogas. A Polícia informa que a vítima teria então seguido para a fronteira, para tentar recomeçar a vida com a esposa e duas filhas, e por isso teria sido considerado "desertor" e morto. (Com informações do Capitan Bado)

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions