ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Família não conseguiu doar órgãos de adolescente baleada

Redação | 19/02/2009 08:51

A família de Miriam Corrêa Nascimento, de 14 anos, reclama que a burocracia impediu a doação de órgãos da adolescente, que morreu ontem em decorrência de um tiro que levou durante roleta-russa. De acordo com familiares, não foi possível fazer todos exames a tempo da captação de órgãos. O corpo de Miram está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus, na Vila Cachoeirinha, à Rua Eulália Pires.

A adolescente morreu na noite de ontem, na UTI do Hospital Universitário de Dourados. Segundo informações apuradas pela polícia, na segunda-feira um adolescente, de 14 anos, teria submetido Miriam e outra adolescente a uma rodada de roleta-russa. Ele apontou primeiro para a outra menina, de 13 anos, mas a arma não disparou. Na vez de Miriam ocorreu o disparo que transfixou a cabeça da adolescente.

Segundo os colegas do adolescente, ele se assustou e deixou o local correndo e gritando que se tratava de uma bala perdida. O pai do garoto disse, na delegacia, que não sabe como o filho conseguiu a arma. Ele deve ser apresentar à tarde ser autuado pelo homicídio de Miriam e por ter apontado contra a outra garota. O garoto deve ser encaminhado a uma Unei (Unidade Educacional de Internação). Com informações do site Dourados Agora.

Nos siga no Google Notícias