A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Março de 2019

15/10/2009 22:02

Famílias procuram rapazes desaparecidos desde domingo

Redação

O campo-grandense Felipe Rodolfo Toledo, de 25 anos, e o também morador da Capital Thiago Andrade de Dantas, de 21 anos, não são vistos desde o último fim de semana quando saíram de Campo Grande rumo a Aquidauana (138 km de distância). Felipe disse que ia para a Pantaneta (carnaval fora de época que ocorreu no feriadão) e Thiago que iria pescar.

Segundo o site Anastácio Notícias, os dois viajaram juntos no VW Gol, placas KTC-575, de Campo Grande.

O último contato de Felipe com o pai, Márcio Emílio Toledo, de 46 anos, foi no domingo, às 20 horas, por telefone. Na ocasião, Felipe afirmou que estaria em casa na segunda-feira passada.

Márcio já esteve no pesqueiro KM-21, na Policia Ambiental, em busca de informação, mas não obteve notícias sobre o paradeiro do filho.

Thiago também está desaparecido desde o último domingo. Ele saiu de casa às 11h30 e também havia afirmado aos parentes que retornaria na segunda-feira (12).

Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio acumulado de R$ 33 milhões
O concurso 2.135 da Mega-Sena vai sortear nesta quarta-feira (20) o prêmio acumulado de R$ 33 milhões. O sorteio das seis dezenas será realizado, a p...
Homem é denunciado por assediar mulheres no Terminal Nova Bahia
Um homem de 39 anos foi detido no Terminal Nova Bahia depois de ter sido denunciado por assediar várias mulheres no local. O caso aconteceu ontem à t...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions