A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

10/07/2009 12:49

Fenabrave prevê aumento na procura por revisão em julho

Redação

A Fenabrave/MS (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) prevê um aumento na procura por serviços de manutenção de carros para este mês de julho. O motivo, as férias de meio de ano.

Evaldo Albuquerque, gerente de pós-venda da Samaxx, acredita que o movimento na oficina da concessionária deva aumentar algo em torno de 15% neste mês. "Esse índice pode ser ainda maior. Geralmente as pessoas trazem seus carros para revisão poucos dias antes da viagem", observa.

Ele conta que entre os itens que mais precisão de atenção na hora de se fazer um check-up no carro estão os freios e a suspensão. Isso porque, devido aos buracos da cidade, eles são muito judiados.

"Estes são itens que sempre precisam estar em dia, ainda mais numa estrada. Pois garantem a segurança", atenta o gerente.

Decreto permite que morte cerebral seja atestada sem neurologista
O presidente Michel Temer assinou hoje (18) decreto que altera o Sistema Nacional de Transplantes (SNT). O novo texto retira a possibilidade de conse...
Procuradores do Estado terão auxílios que chegam a 60% dos salários
O Governo de Mato Grosso do Sul regulamentou em seu Diário Oficial, desta quarta-feira, dia 18, o auxílio-transporte, alimentação e de saúde dos Proc...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions