A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

08/05/2009 10:31

Governo vai descontar dias parados de policiais civis

Redação

A diretoria da Policia Civil emitiu, na última quarta (6), comunicado aos policiais grevistas informando que os dias parados por conta da greve serão descontados dos salários.

De acordo com o diretor-geral, Jorge Razanauskas Neto, apesar da greve ser um direito assegurado constitucionalmente, isso não exime a administração pública de descontar dos salários os dias em que os servidores não trabalharam por conta do movimento.

Segundo o ofício emitido, os chefes das unidades devem anotar e informar às chefias a relação dos policiais participantes da greve, além de incluir na folha de frequência a ausência do servidor no trabalho.

A categoria ameaça aderir à greve por reajuste nos salários. Ontem (7) eles fizeram uma paralisação pelo cumprimento dos acordos firmados pelo Governo com a categoria.

Eles exigem a criação da classe de investigador substituto com reajuste salarial de 20%. A proposta do Governo foi a de criação do cargo com apenas 10%, mais 6% de reajuste linear para reposição da inflação.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions