A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/05/2009 10:31

Governo vai descontar dias parados de policiais civis

Redação

A diretoria da Policia Civil emitiu, na última quarta (6), comunicado aos policiais grevistas informando que os dias parados por conta da greve serão descontados dos salários.

De acordo com o diretor-geral, Jorge Razanauskas Neto, apesar da greve ser um direito assegurado constitucionalmente, isso não exime a administração pública de descontar dos salários os dias em que os servidores não trabalharam por conta do movimento.

Segundo o ofício emitido, os chefes das unidades devem anotar e informar às chefias a relação dos policiais participantes da greve, além de incluir na folha de frequência a ausência do servidor no trabalho.

A categoria ameaça aderir à greve por reajuste nos salários. Ontem (7) eles fizeram uma paralisação pelo cumprimento dos acordos firmados pelo Governo com a categoria.

Eles exigem a criação da classe de investigador substituto com reajuste salarial de 20%. A proposta do Governo foi a de criação do cargo com apenas 10%, mais 6% de reajuste linear para reposição da inflação.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions