A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

17/03/2009 05:58

Grupo armado rende família e rouba 3 veículos na Capital

Redação

Mais uma família foi vítima da ação de quadrilha especializada em roubo de veículos em Campo Grande. Segundo informações da Polícia, oito homens armados invadiram na madrugada de hoje uma residência localizada no Bairro Morada do Sol.

Eles entraram na casa localizada na Rua Juquis, por volta 0h e permaneceram no local por cerca de 4 horas. Tempo estimado para que os três veículos da família - duas caminhonetes Hilux e um Gol fossem levados para fora do Estado.

Enquanto parte do grupo levou os veículos, outra parte manteve a família rendida na casa. Pelo menos cinco pessoas estavam no local quando o grupo entrou. Todos foram trancados em um dos quartos. Não há informações se houve violência por parte dos assaltantes.

Policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros), PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas e atuam na busca pela quadrilha.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions