A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/09/2009 19:32

Homem é encontrado decapitado em Pedro Juan Caballero

Redação

O corpo decapitado de um homem ainda não identificado foi encontrado hoje, às 7h30, na linha internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai. Segundo informações do site Capitan Bado, o corpo estava sem a cabeça.

Perto do corpo não foi encontrado nenhum documento de identificação. Ainda de acordo com o site, a vítima teria entre 20 e 25 anos.

Este é o segundo crime envolvendo esquartejamento noticiado esta semana pelo Campo Grande News. Anteontem, foi localizado boiando no rio Vacaria, em Rio Brilhante, o corpo de um homem sem a cabeça, pernas e braços. Até o momento não foi feita a identificação.

No corpo também havia profundo corte que ia da barriga até os órgãos genitais da vítima. A polícia abriu inquérito para investigar o caso.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions