A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/07/2008 06:17

Homem tem carro roubado, persegue bandido e é baleado

Redação

Por volta das 22h30 de ontem, a polícia foi acionada para atender uma chamado na rua Weimar Torres, no Jardim Universitário para atender uma ocorrência de roubo de veículo.

Marcos Alexandre Antônio, teve o carro roubado por dois homens armados. Ele estava saindo da casa da irmã quando foi surpreendido pelos bandidos. Diante do assalto, Marcos entregou a chave do carro e se escondeu.

Porém, o veículo possuía sistema de alarme e em dado momento o carro parou. O pai e o irmão de Marcos perseguiram os ladrões e encontraram o carro.

Na abordagem os assaltantes dispararam contra o pai de Marcos, atingindo uma bala no ombro.  Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional, para atendimento. Os autores fugiram.

STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
UFGD oferece vagas em 36 cursos de graduação pelo Sisu
A UFGD (Universidade da Grande Dourados) está ofertando 944 vagas em 36 cursos de graduação para o Sisu (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions