A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/03/2009 15:20

Identificados quatro presos ligados a roubo de Hilux

Redação

A PM (Polícia Militar) identificou as quatro pessoas presas por envolvimento com o roubo da caminhonete Hilux ocorrido hoje de madrugada. Everton Luiz Vilagra Ferreira, 25 anos, conduzia o veículo quando foi preso em Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande.

O jovem delatou Milton César Alípio Castelo, 22 anos, capturado em casa. Ele é apontado como o responsável por levar a caminhonete à Bolívia.

Acusados de atuar como "batedores" da ação, Wellington Louis Severino, 25 anos, e Rosa Maria França Rodrigues, 18 anos, foram flagrados na motocicleta placa HTE-0268.

Oito homens armados invadiram na madrugada desta terça-feira uma residência na Rua Juquis, no bairro Morada do Sol, em Campo Grande. Os bandidos permaneceram no local por cerca de quatro horas e levaram os três veículos da família: duas caminhonetes Hilux e um Gol.

Enquanto parte do grupo levava os veículos, outra parte mantinha a família rendida na casa. A quadrilha começou a ser desarticulada hoje, com a prisão dos quatro em Corumbá.

Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...
MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions