A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/10/2015 06:05

Inmet alerta para chuva forte, mas calor continua em torno dos 41ºC

Viviane Oliveira
O dia já amanheceu quente com temperatura na casa dos 26ºC em Campo Grande  (Foto: Marcos Ermínio) O dia já amanheceu quente com temperatura na casa dos 26ºC em Campo Grande (Foto: Marcos Ermínio)

A quinta-feira amanheceu com céu encoberto por névoa seca em Campo Grande e a onda de calor com temperatura na casa dos 41ºC no Estado continua, mesmo com previsão pancadas de chuva isoladas com trovoadas. Há chance de queda de granizo em alguns pontos, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Na Capital, tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura em torno dos 35ºC e umidade relativa do ar mínima em 40%. Em Dourados, máxima de 36ºC, Três Lagoas 38ºC, Corumbá e Rio Verde de Mato Grosso 41ºC.

O Inmet emitiu alerta de chuvas intensas para a maioria da cidades de Mato Grosso do Sul, entre elas Campo Grande, Dourados, Jardim e Ribas do Rio Pardo. Há risco de quedas de galhos de árvores, alagamentos, incidência de descargas elétricas e granizo.

Entre sexta-feira e o fim de semana, o tempo fica instável na maioria das regiões. O sol aparece entre nuvens, pancadas de chuva com algumas trovoadas, principalmente na parte da tarde no Estado. O calor persiste, mas diminui um pouco de intensidade. As máximas devem ficar em torno dos 32ºC na Capital e variam de 37ºC a 39ºC no norte-nordeste e Pantanal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions