A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/12/2017 16:09

Inscrições para 850 vagas de cursos à distância seguem abertas até o dia 22

As oportunidades são para cursos de graduação e pós-graduação em sete cidades do interior de MS

Guilherme Henri
Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/ Chico Ribeiro)Entrada da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação/ Chico Ribeiro)

A UEMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para o processo seletivo de 850 vagas dos cursos de graduação e de pós-graduação à distância.

O prazo de inscrição deve ser encerrado no dia 22 deste mês. Na graduação, as vagas são para os cursos de Administração Pública (Bacharelado), Ciências Sociais (Licenciatura) e Pedagogia (Licenciatura). As aulas são oferecidas pela UEMS nos polos de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bela Vista, Camapuã, Japorã, Miranda e Paranhos.

Já na pós-graduação, as vagas são para a Especialização Lato Sensu em Gestão Pública. O curso é oferecido pela UEMS nos polos de Aparecida do Taboado, Paranhos e Japorã. A data da aplicação da prova escrita será dia 21 de janeiro de 2018.

Serviço - A inscrição deverá ser feita pelo candidato somente via Internet, no endereço eletrônico www.fapems.org.br, até as 23h59 do dia 22 de dezembro de 2017. O candidato poderá fazer a inscrição para um único curso/polo.

A taxa de inscrição é de R$ 80 e deverá ser paga por meio do Boleto Bancário, também até o dia 22.

 

PM inicia curso de formação de sargentos e faz aula inaugural na UEMS
Foi realizada nesta segunda-feira a aula inaugural do curso de formação de sargentos da PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul. O evento acontece...
UEMS abre seleção de professores para aulas temporárias em Glória de Dourados
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), unidade de Glória de Dourados, distante 270 km de Campo Grande, abriu processo de seleção de pr...
UEMS recebe campanha mundial pelo fim da violência contra mulheres
Começa nesta quarta-feira (29) na UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Campo Grande as discussões da campanha mundial "16 Dias de At...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions