A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

21/11/2013 07:24

Carros colidem de frente e motorista fica em estado grave

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu na tarde de ontem e motorista ficou em estado grave (Foto: Roberto Speed/Maracaju Speed)Acidente ocorreu na tarde de ontem e motorista ficou em estado grave (Foto: Roberto Speed/Maracaju Speed)

Um motorista de 30 anos ficou ferido em estado grave depois que o Chevrolet Prisma que ele conduzia colidiu de frente com um Volkswagem Fox, na tarde de ontem (20), no anel viário de Maracaju, distante 160 quilômetros da Capital.

Conforme apurou o Maracaju Speed, Eder Carlos Moura Candado ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O motorista do outro carro, de 36 anos, não se feriu e não precisou de atendimento médico. Uma das suspeitas da polícia é que a forte chuva que caiu no local contribuiu para o acidente. Os dois carros ficaram bastante destruídos.

Vítima de traumatismo craniano, Eder foi levado em estado grave para o hospital municipal da cidade. Além da lesão na cabeça, o motorista fraturou a tíbia e outras partes do corpo.

 

Mulher morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete F 250
Mulher de 41 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito com a moto que pilotava e uma caminhonete F250. O fato aconteceu na tarde d...
Sem-terra bloqueiam rodovias em protesto a prisão de militante
Integrantes do MSTB (Movimento Sem Terra Brasileiro) bloqueiam, na tarde desta quarta-feira (20), rodovias em três cidades de Mato Grosso do Sul. Tre...



MELHORAS BROTHER... força, já já vc volta a jogar bola conosco!!!
 
Daniel Bueno em 25/11/2013 17:41:30
Meu irmao, ainda esta em estado grave.
Peço a oraçao de todos.
 
Katia Kelli Moura Candado em 22/11/2013 06:02:27
Melhoras colega, estaremos te esperando no polo manin.
 
Keoma Michel da Silva em 21/11/2013 15:59:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions