ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Adolescente com 10 kg de maconha em ônibus é flagrada em abordagem da PM

Nyelder Rodrigues | 08/06/2016 21:32

Duas ações realizadas pela PM (Polícia Militar) em Mundo Novo - município localizado a 476 km de Campo Grande - terminaram com a prisão de duas pessoas, apreensão de uma adolescente de 15 anos e a apreensão de drogas na rodoviária da cidade.

Na primeira abordagem, 70 gramas de crack e 1,9 kg de maconha foram apreendidos com dois jovens de 22 anos que estavam perto da rodoviária. Os rapazes foram presos em flagrante.

Ao serem questionados pela polícia, eles apresentaram nervosismo excessivo. Na revista pessoal, foram encontrados dois tabletes de maconha presos ao corpo de um deles, enquanto o crack e outro tablete estava na mochila do segundo rapaz.

Mais tarde, foram apreendidos, 10 kg de maconha, divididos em 12 tabletes, sendo transportados em um ônibus com destino à Londrina (PR). Na incursão, uma garota de 15 anos se mostrou incomodada com a presença policial.

Ela estava sentada em sua poltrona com uma mochila, quando foi perguntada se pertencia a ela. Ela não respondeu, mas na continuidade da abordagem, ela confessou transportar maconha. Ela foi apreendida e, junto com as demais drogas e os dois rapazes presos em flagrante, encaminhados para a DP (Delegacia de Polícia Civil) de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias