A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

05/05/2019 21:05

Adolescente de 15 anos é apreendida com drogas enquanto pedia carona na BR-163

Adriano Fernandes
Adolescente levaria a droga para o Mato Grosso. (Foto: Divulgação/PRF) Adolescente levaria a droga para o Mato Grosso. (Foto: Divulgação/PRF)

Uma adolescente, de apenas 15 anos, foi apreendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) ao ser flagrada com tabletes de maconha e skank, pedindo carona na rodovia BR-163 em Bandeirantes, cidade a 44 quilômetros de Campo Grande.

Ao todo, foram apreendidos 9 tabletes de maconha, que pesaram 10 quilos e 10 pacotes de skunk, também conhecida como supermaconha, e que somou 1,9 quilo. As drogas estavam em duas mochilas da garota.

Quando questionada pelos policiais, sobre a procedência da droga ela admitiu que as buscou em Ponta Porã e que estava viajando de ônibus, mas em Bandeirantes resolveu seguir viagem de carona. 

Ela não disse quanto ganhou e nem por quanto iria vender o entorpecente, mas disse que levaria as drogas até Barra do Garças/MT, cidade onde morava com a tia. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência, que foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.

Homem esfaqueia a própria filha depois da menina denunciar estupro
Um homem, de 47 anos, é suspeito de ter esfaqueado a própria filha, de 18 anos, na aldeia Limão Verde, em Amambai, a cerca de 360 quilômetros de Camp...
Jovem é presa após estrangular e tentar matar o filho de apenas 3 anos
Uma jovem, de 20 anos, foi presa nesta terça-feira (22) depois de tentar matar estrangulado com um fio o filho, de apenas 3 anos, em Coxim, cidade a ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions