ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Adolescente é arremessado para fora de ônibus em acidente com trem

Menino ficou ferido e precisou ser levado ao hospital; colisão ocorreu nesta manhã

Por Gabriel Neris | 06/12/2023 10:57
Cenário do acidente entre trem e ônibus escolar (Foto: Costa Leste News)
Cenário do acidente entre trem e ônibus escolar (Foto: Costa Leste News)

Acidente envolvendo trem e ônibus escolar deixou um adolescente de 16 anos ferido na manhã desta quarta-feira na zona rural de Aparecida do Taboado, a 480 km de Campo Grande. O menino foi arremessado após a colisão.

A colisão ocorreu por volta das 6h30. O trem atingiu a traseira do ônibus escolar no momento em que atravessa a linha férrea. Doze estudantes, entre crianças e adolescentes, estavam no ônibus escolar.

O adolescente teve fratura nos membros superiores e TCE (Traumatismo Cranioencefálico). Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal.

Segundo o Corpo dos Bombeiros, a maioria dos passageiros estava concentrada nas primeiras poltronas do veículo. Isso pode ter contribuído para que ninguém mais se ferisse gravemente.

A Prefeitura de Aparecida do Taboado informou nas redes sociais que está “tomando as precauções possíveis e prestando suporte integral às famílias afetadas”. Também diz que está contando com o apoio da empresa Bello Alimentos. “Parte dos alunos são filhos de cooperados desta empresa. Em conjunto, estamos mobilizando recursos e esforços para garantir assistência imediata e adequada a todos os envolvidos”. Por fim, reforçou que apoia as investigações das causas do acidente. (Com informações do Costa Leste News)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias