ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Adolescentes furtaram fumacê e carro da Saúde para ir à festa e motocross

Filipe Prado | 04/04/2015 16:49
Os adolescentes furtaram o fumacê e uma Uno da secretaria de Saúde (Foto: Tá na Mídia Naviraí)
Os adolescentes furtaram o fumacê e uma Uno da secretaria de Saúde (Foto: Tá na Mídia Naviraí)

Três adolescentes, 17 anos, foram apreendidos na manhã de hoje (4) em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande, por roubar dois veículos da Prefeitura Municipal de Ivinhema. Um dos veículos seria utilizado para realizar o fumacê na cidade, tendo sido furtado no feriado da semana santa, entre os dias 2 e 4 deste mês.

De acordo com o site Ta na mídia Naviraí, uma denúncia levou a Polícia Militar até a pista de MotoCross da cidade, onde dois veículos estavam em atitude suspeita. No local, a polícia encontrou uma caminhonete S10, com um fumacê na carroceria, e um Fiat Uno, da secretaria de Saúde de Ivinhema.

Os adolescentes, ao verem as viaturas, tentaram fugir, mas foram detidos pelos policiais. Os rapazes confessaram que furtaram os veículos do pátio de um posto de assistência social de Ivinhema, onde moravam.

O motivo do furto, de acordo com o site, foi uma festa que aconteceria em Naviraí. Ainda contaram que quando chegaram à cidade, por volta das 2h, eles esconderam os veículos e passaram a noite na festa. Hoje eles pegariam os carros e abandonariam em alguma parte da cidade vizinha.

Os três foram apreendidos e encaminhados pelo Polícia Militar até a 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias