ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Alarme dispara, mas vigilante não vê roubo de R$ 100 mil em depósito de loja

Caroline Maldonado | 22/12/2015 17:54

Depois de destelhar e quebrar a parede de um depósito, ladrão levou R$ 100,8 mil que estavam no cofre da loja Gazin, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. Quando o telhado foi violado o alarme disparou e o vigilante esteve no local, mas não suspeitou de nada e foi embora.

Ao chegar para trabalhar por volta das 7h20, o gerente percebeu que o cofre estava arrombado. O funcionário de uma oficina ao lado da loja percebeu que o ladrão teve acesso por um buraco na parede, que faz divisa com um pequeno corredor do estabelecimento vizinho.

Segundo o boletim de ocorrência, antes de entrar pelo buraco na parede, o ladrão destelhou parte do depósito para ver a localização exata do cofre. Com isso, o alarme disparou duas vezes e um vigilante da empresa esteve no local, fez vistoria e saiu.

A polícia fez fotos na loja e investiga o caso. Não existem câmeras de segurança no depósito. Há câmeras nas lojas vizinhas, mas que não atingem o perímetro do local do crime. Segundo o gerente, todos os funcionários da loja sabem da localização do cofre. A suspeita é de que o crime tenha sido planejado por alguém que conhecia o depósito.

Nos siga no Google Notícias