ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Apreendido carro que pode ter sido usado em 3 execuções na fronteira

Projéteis, documentos e placas falsas de veículos também foram achados no imóvel dos criminosos

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 25/10/2021 23:51
Chevrolet Cobalt que pode ter sido usado nas execuções. (Foto: ABC Collor) 
Chevrolet Cobalt que pode ter sido usado nas execuções. (Foto: ABC Collor)

Veículo Chevrolet Cobalt que pode ter sido utilizado em pelo menos três execuções na fronteira com o Paraguai, foi apreendido na noite desta segunda-feira (25), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, a cerca de 323 quilômetros da Capital.

O veículo estava em uma residência localizada na Rua Manuel Domínguez de Rubio Ñu, no Bairro Perpetuo Socorro, que possivelmente era usada pelos criminosos e que foi invadida pelas forças policiais paraguaias nesta noite.

Suspeita-se que o Cobalt tenha sido utilizado nas execuções de Luis Mateo Martinez Armoa, de 21 anos,  e da namorada dele, Anabel Centurión Mancuello, de 22 e também de Jorge Ortega García, 27 e do advogado Nestor Ramón Echeverria. Ambos os crimes ocorreram em Pedro Juan Caballero.

Também foram apreendidos no local um outro veículo Hyundai Santa Fé, várias placas de veículos originais e falsas, equipamento tático e cem projéteis calibre 7,62 e 5,56, semelhantes aos usados no homicídio de 4 pessoas no último dia 9 de outubro.

Os policiais também encontraram vários documentos parcialmente queimados, mira laser e tripés usados para segurar armas além de uma máscara. As buscas no imóvel foram comandadas pela procuradora Sandra Cecilia Díaz, contudo, ninguém foi preso, segundo o portal ABC Collor.

A expectativa das forças policiais paraguaias é que os materiais apreendidos no imóvel possam ajudar no esclarecimento das execuções.

Policiais na residência que era usada pelos pistoleiros. (Foto: Direto das Ruas)
Policiais na residência que era usada pelos pistoleiros. (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias