A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

23/08/2016 07:16

Armado com faca e embriagado, homem ameaça pessoas em supermercado

Elci Holsback

Um homem de 43 anos foi preso por volta das 18h30 de ontem no residencial Harry Amorim Costa, em Naviraí - distante 366 km de Campo Grande, por ameaçar clientes de um supermercado usando uma faca.

Segundo o Boletim de Ocorrências, a polícia foi acionada para conter um homem que, armado com uma faca, estaria ameaçando clientes e trabalhadores de um supermercado. Com a chegada da polícia, o homem tentou fugir pela rua lateral do comércio, quando foi abordado e com ele foi encontrada uma faca com lâmina de 17 centímetros escondida na perna.

Quando questionado sobre a arma, o homem, que apresentava sinais de embriaguez, respondeu que tinha a intensão de matar o autor do furto de seu celular.

De acordo com testemunha, o acusado estaria desde o dia anterior ingerindo bebida alcoólica próximo ao supermercado e já em posse da faca, quando nesta segunda-feira, sem motivo aparente, iniciou ameaças contra as pessoas que estavam no local.

A testemunha relatou ainda que, devido várias quedas o homem apresentava escoriação no rosto. O caso foi registrado como perturbação do trabalho ou do sossego alheios.

 

Marido ameaça arrancar a cabeça de esposa após ter convite para sair negado
Um homem de 30 anos ameaçou a esposa dizendo que arrancaria sua cabeça após ela se recusar a sair com com ele. O fato aconteceu no inicio da noite de...
Bandidos armados invadem salão de beleza, rendem e ameaçam proprietário
Um empresário de 54 anos teve seu comércio invadido por assaltantes na noite de ontem, em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande. Os bandidos ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions