ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Armado, homem ameaçava enteada de 8 anos para conseguir estuprá-la

Criança contou ter sido abusado pelo menos 5 vezes pelo padrasto

Adriano Fernandes | 21/02/2020 19:22

Um homem, de 55 anos, foi preso nesta sexta-feira (21) suspeito de ter estuprado a própria enteada, de apenas 08 anos, em Jardim, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. O caso passou a ser investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após a criança relatar os abusos à família, no último sábado (15).

Os parentes desconfiaram da mudança de comportamento da menina e perguntaram a ela o que estava acontecendo. Muito abalada, a criança admitiu que o padrasto já a teria violentado mais de cinco vezes. A menina também se queixou das lesões em sua genitália, causadas pelos estupros. Ao examiná-la, um médico legista também confirmou a violência sexual sofrida pela vítima.

Conforme os depoimentos dos familiares, a vítima também teria dito que o suspeito a ameaçava, mostrando uma arma de fogo e dizendo que se ela contasse para alguém, ele a mataria, como também mataria a mãe dela.

Diante dos indícios apurados durante a investigação, o delegado responsável pelo caso pediu a prisão preventiva do homem, que foi decretada pela justiça. O homem foi preso em sua residência, nesta tarde (21) por investigadores da 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Jardim. Durante as buscas na residência foi encontrada uma munição calibre .22, porém a arma de fogo não foi localizada.

Nos siga no Google Notícias