A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/08/2016 13:34

Assaltantes amarram vítimas, fogem com carro e trocam tiros com a polícia

Elci Holsback

Duas pessoas foram feitas reféns durante assalto na noite de ontem no Bairro Água Doce, em Bela Vista - distante 322 km de Campo Grande. Eles roubaram o carro da famílias e na fuga, trocaram tiros com a polícia.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 21h desta quarta-feira, um homem acionou a guarnição, denunciando que ouviu gritos e pedidos de socorro na casa do vizinho e que viu, por cima do muro, dois homens encapuzados. Ao chegar ao local, a equipe encontrou os homens saindo da residência em um veículo Toyota Hilux e ao receberem ordem de parada, fugiram em alta velocidade, atirando contra os policiais.

Houve perseguição e troca de tiros. O veículo onde estavam os assaltantes foi atingido e abandonado e os autores do crime fugiram à pé, entrando em um matagal.

Ao retornar à residência, a guarnição encontrou o homem de 52 anos e a mulher de 21 amarrados e trancados dentro do banheiro da casa. As vítimas relataram que ao chegar em casa, depararam com os assaltantes já dentro da casa e que as portas não foram arrombadas. Eles descreveram os homens como brancos, magros, com idade entre 20 e 23 anos e sotaque paraguaio e que durante todo o tempo, foram ameaçados que, caso chamassem por alguém, seriam mortos.

As vítima srelataram ainda que os homems questionavam onde havia dinheiro o tempo todo e que reviraram a casa e que, durante o dia notaram que a residência estava sendo rondada por um Gol verde, conduzido por uma pessoa branca e que perguntou por uma mulher chamada Bruna.

Além da Hilux, os assaltantes levaram um aparelho de som e uma roçadeira. Durante a fuga, os homens deixaram para trás peças de roupa e um abridor de latas que não pertence às vítimas. A polícia segue em busca dos assaltantes.

Jovem reage agredindo bandido e é baleado durante a assalto em loja
Funcionário de uma loja de móveis foi baleado durante assalto realizado ao meio-dia de ontem. O crime aconteceu no Bairro Carioca, em Três Lagoas - d...
Para inibir assaltos, comerciante dorme no local de trabalho
Ela mora no Monte Castelo, bairro onde a violência é crescente. Apesar da atitude, recomendação da polícia é não reagir....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions