A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/09/2016 17:31

Atletas podem se inscrever no Pantanal Extremo a partir de segunda

Richelieu de Carlo
Mountain Bike é uma das provas que estará em disputa no Pantanal Extremo. (Foto: Divulgação/Assessoria)Mountain Bike é uma das provas que estará em disputa no Pantanal Extremo. (Foto: Divulgação/Assessoria)

As inscrições para a quarta edição do Pantanal Extremo – Jogos de Aventura serão abertas na próxima segunda-feira (26), exclusivamente para atletas da região de Corumbá, segundo a organização da competição. Este ano o evento acontece entre 25 a 27 de novembro nas modalidades de Corrida de Trilha, Mountain Bike, Stand Up Paddle e Maratona Aquática. As inscrições para o público geral vão de 1º a 15 de outubro, e serão disponibilizadas no site oficial www.pantanalextremo.com.br.

A Prefeitura de Corumbá antecipou as inscrições para atender os atletas da cidade e todos poderão se inscrever pessoalmente na sede da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), localizada na Rua Antônio Maria Coelho, nº 1067, centro.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro e as vagas são limitadas: 100 para Corrida de Trilha; 150 para Mountain Bike; 30 para Maratona Aquática, e 30 para Stand Up Paddle. Os interessados deverão apresentar um documento com foto e preencher a ficha de inscrição pessoalmente.

Outra novidade é que a taxa terá um valor especial. Quem não conseguir se inscrever neste período, ainda terá a chance de fazer pela Internet, de 1º a 15 de outubro.

Para este ano, a Prefeitura abriu vagas também para crianças que frequentam escolas de outras redes de ensino, para participar do Extreminho, na modalidade de Corrida de Trilha. A competição até o ano passado contava apenas com alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme).

Corumbá lidera lista de focos de incêndio nas últimas 48 horas em todo país
Nas últimas 48 horas, Corumbá, a 419 km de Campo Grande, foi a cidade com mais registros de focos de incêndio em todo o país. Na ponta da lista, a Ci...
Empréstimo de US$ 40 milhões para Corumbá é autorizado no Senado
Após pedido do presidente interino Michel Temer (PMDB) e parecer favorável do CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) ontem (23), o Senado aprovou em p...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions