ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bandido é ferido com tiro, após amarrar vítimas e roubar caminhonete

Viviane Oliveira | 12/02/2013 09:25
Nélio foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida. (Foto: Osvaldo Duarte)
Nélio foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida. (Foto: Osvaldo Duarte)

Nédio Marques Brito Filho, de 25 anos, foi atingido por um tiro no peito após trocar tiros com a Polícia na noite de ontem (11) no distrito de Itahum, em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados News, Nédio conduzia uma caminhonete F 4000, de cor prata, quando desrespeitou a ordem de parada da Polícia. O veículo havia sido roubado em Dourados.

A vítima que trabalha com fretes, um homem de 60 anos, recebeu uma solicitação de serviço para que buscasse materiais de construção em um obra no Santa Fé. Ele partiu para o trabalho acompanhado do filho de 27 anos e de um amigo da família, de 20 anos.

Chegando ao local eles foram abordados por dois homens, um deles Nédio, que estavam armados com pistola. O assalto foi anunciado e o trio acabou amarrado e colocado dentro da construção, enquanto Nédio fugiu com a caminhonete, o comparsa em um Ford Fiesta prata. Instantes depois as vítimas se soltaram e acionaram a Polícia.

Por volta das 21h, a Polícia localizou a caminhonete na região de Itahun. Ao avistarem a Polícia, os bandidos começaram a atirar. Durante o confronto Nédio acabou atingido com um tiro no abdômen, o comparsa dele conseguiu fugir.

Nédio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da Vida, onde permanece internado sob escolta da Polícia Militar.

Nos siga no Google Notícias