A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Setembro de 2019

04/09/2019 23:18

Bandidos armados roubam e deixam idoso de 75 anos amarrado em casa

Dois suspeitos do crime foram encaminhados para a delegacia

Adriano Fernandes

Um idoso, de 75 anos, foi encontrado amarrado em sua residência após ser surpreendido por três bandidos durante um roubo, nesta madrugada (04) em Paranaíba, cidade a 422 quilômetros de Campo Grande. O imóvel fica na Rua Major Heliodoro Rodrigues de Freitas, no Centro da cidade.

Os policias militares foram até o endereço para apurar uma denúncia de um roubo na região. Ao chegaram no local, encontraram a camionete da vítima na frente da residência com uma das portas abertas e com uma Tv 46 polegadas na carroceria, além da chave do veículo jogada no chão.

Os policiais também encontraram a porta da frente destrancada e o idoso, amarrado e deitado no chão de um dos quartos da residência, completamente desorientado. A porta dos fundos do imóvel também foi arrombada, conforme o JP News.

Segundo a vítima, dois dos criminosos estavam armados e todos usavam capuz e blusas escuras. Eles o rederam pedindo a carteira e fugiram levando um talão de cheque, um relógio de pulso e um celular. Durante as rondas pela região central da cidade, dois suspeitos foram localizados e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions