ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Bandidos fazem família refém por mais de 2h, roubam carros e celulares

Vítimas foram amarradas com fios de telefone e cordões de shorts que usavam na hora do crime

Por Ana Oshiro | 06/03/2021 08:20
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. (Foto: Divulgação/PCMS)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. (Foto: Divulgação/PCMS)

Cinco pessoas entre 20 e 53 anos, da mesma família, foram feitas reféns por dois homens armados e encapuzados na noite desta sexta-feira (5) em Eldorado, distante 447 km de Campo Grande.

A vítima mais velha, de 53 anos, contou à polícia que chegou em casa por volta das 21h, entrou na residência e deixou a porta da sala encostada, já que os filhos logo chegariam ao local. Sem que o dono da casa percebesse, dois homens encapuzados e armados entraram na residência e ficaram na sala aguardando os filhos da vítima chegarem.

Após os dois filhos de 20 e 24 anos entrarem em casa, os homens anunciaram o assalto, levaram os jovens e a vítima de 53 anos para o quarto e amarraram os três com fios de telefone e com o cordão dos shorts que os jovens estavam usando.

Perto das 22h30 um dos bandidos saiu e levou embora um dos veículos da família, um Ford Ranger, enquanto o outro homem encapuzado cuidava dos reféns. Uma hora depois, por volta das 23h30, o bandido retornou à casa para roubar o outro carro da família, um Toyota Corolla, e voltou para a residência,

Os bandidos ainda levaram quatro celulares das vítimas, R$ 300,00 em espécie e algumas peças de roupa. Segundo o dono da casa, um dos homens é de estatura baixa, magro e de pele morena; o outro bandido é parecido, mas de pele branca.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado e o roubo dos veículos comunicado para a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a PM (Polícia Militar) de Japorã e a PM e Receita Federal de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário