ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Bandidos fazem família refém por mais de 2h, roubam carros e celulares

Vítimas foram amarradas com fios de telefone e cordões de shorts que usavam na hora do crime

Ana Oshiro | 06/03/2021 08:20
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. (Foto: Divulgação/PCMS)
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. (Foto: Divulgação/PCMS)

Cinco pessoas entre 20 e 53 anos, da mesma família, foram feitas reféns por dois homens armados e encapuzados na noite desta sexta-feira (5) em Eldorado, distante 447 km de Campo Grande.

A vítima mais velha, de 53 anos, contou à polícia que chegou em casa por volta das 21h, entrou na residência e deixou a porta da sala encostada, já que os filhos logo chegariam ao local. Sem que o dono da casa percebesse, dois homens encapuzados e armados entraram na residência e ficaram na sala aguardando os filhos da vítima chegarem.

Após os dois filhos de 20 e 24 anos entrarem em casa, os homens anunciaram o assalto, levaram os jovens e a vítima de 53 anos para o quarto e amarraram os três com fios de telefone e com o cordão dos shorts que os jovens estavam usando.

Perto das 22h30 um dos bandidos saiu e levou embora um dos veículos da família, um Ford Ranger, enquanto o outro homem encapuzado cuidava dos reféns. Uma hora depois, por volta das 23h30, o bandido retornou à casa para roubar o outro carro da família, um Toyota Corolla, e voltou para a residência,

Os bandidos ainda levaram quatro celulares das vítimas, R$ 300,00 em espécie e algumas peças de roupa. Segundo o dono da casa, um dos homens é de estatura baixa, magro e de pele morena; o outro bandido é parecido, mas de pele branca.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado e o roubo dos veículos comunicado para a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a PM (Polícia Militar) de Japorã e a PM e Receita Federal de Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias