ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Bombeiros acham corpo de segunda vítima de afogamento no Sucuriú

Luana Rodrigues | 30/12/2016 13:29
Júlio César Sarati, estava desaparecido há dois dias. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Júlio César Sarati, estava desaparecido há dois dias. (Foto: Reprodução/ Facebook)

O Corpo de Bombeiros localizou no início da tarde desta sexta-feira (30), o corpo de Júlio César Sarati, que estava desaparecido há dois dias no Rio Sucuriú em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Desde a última quarta-feira (28), militares buscavam por Júlio e pelo chefe dele, o empresário André Nóbrega Sãovesso, de 33 anos, encontrado hoje pela manhã.

De acordo com o 2º tenente dos Bombeiros, Samuel Pedrozo, o corpo de Julio estava boiando bem próximo do encontro do Rio Sucuriú com o Paraná.

Mesmo local onde o cadáver André foi encontrado hoje de manhã, a cerca de mil metros de onde houve o acidente com a embarcação dos dois. O resgate foi feito por militares que trabalhavam nas buscas.

Afogamento - As vítimas estavam em uma embarcação com duas adolescentes, de 13 e 14 anos, filhas de André, quando foram atingidos por forte ventania.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Waldevino Gomes Pinheiro, é provável que, para evitar que o barco virasse com o forte vento, derrubando as filhas na água, André e Julio saltaram da embarcação. Logo em seguida, a correnteza teria ficado mais forte e os dois sumiram nas águas.

As meninas ficaram à deriva e foram resgatadas logo após o incidente. Elas ficaram muito assustadas, mas conseguiram acionar os bombeiros pelo celular.

Nos siga no Google Notícias