ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Bombeiros acham corpo de segunda vítima de afogamento no Sucuriú

Por Luana Rodrigues | 30/12/2016 13:29
Júlio César Sarati, estava desaparecido há dois dias. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Júlio César Sarati, estava desaparecido há dois dias. (Foto: Reprodução/ Facebook)

O Corpo de Bombeiros localizou no início da tarde desta sexta-feira (30), o corpo de Júlio César Sarati, que estava desaparecido há dois dias no Rio Sucuriú em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Desde a última quarta-feira (28), militares buscavam por Júlio e pelo chefe dele, o empresário André Nóbrega Sãovesso, de 33 anos, encontrado hoje pela manhã.

De acordo com o 2º tenente dos Bombeiros, Samuel Pedrozo, o corpo de Julio estava boiando bem próximo do encontro do Rio Sucuriú com o Paraná.

Mesmo local onde o cadáver André foi encontrado hoje de manhã, a cerca de mil metros de onde houve o acidente com a embarcação dos dois. O resgate foi feito por militares que trabalhavam nas buscas.

Afogamento - As vítimas estavam em uma embarcação com duas adolescentes, de 13 e 14 anos, filhas de André, quando foram atingidos por forte ventania.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Waldevino Gomes Pinheiro, é provável que, para evitar que o barco virasse com o forte vento, derrubando as filhas na água, André e Julio saltaram da embarcação. Logo em seguida, a correnteza teria ficado mais forte e os dois sumiram nas águas.

As meninas ficaram à deriva e foram resgatadas logo após o incidente. Elas ficaram muito assustadas, mas conseguiram acionar os bombeiros pelo celular.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário