ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Caminhão com suínos pega fogo e bombeiro é atropelado ao sinalizar acidente

Barra do caminhão quebrou e veículo saiu da pista; bombeiro sinaliza o local, foi atropelado e socorrido ao hospital mais próximo

Por Ana Beatriz Rodrigues | 26/01/2021 14:38
Local onde aconteceu o acidente com o militar do Corpo de Bombeiros. (Foto: Site Fatima em Dia)
Local onde aconteceu o acidente com o militar do Corpo de Bombeiros. (Foto: Site Fatima em Dia)

Militar do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul ficou ferido ao ser atropelado enquanto atendia acidente de trânsito na tarde desta terça-feira (26. O acidente aconteceu na rodovia BR-376,  que liga Fátima do Sul ao município de Dourados.

O homem, identificado apenas como cabo Vieira, fazia a sinalização de um acidente que havia acontecido poucos minutos antes. Um caminhão carregado de suínos teve a barra de direção quebrada, com isso, o motorista perdeu o controle, saiu da pista e bateu em árvores o que ocasionou o incêndio do veiculo.

Devido à fumaça escura, o bombeiro foi para pista fazer a sinalização da rodovia quando um carro, não conseguiu ver a sinalização e acabou atropelando o militar. De imediato ele foi levado para o  Hospital de Fátima do sul, onde fizeram os primeiros socorros.

O  hospital informou que o bombeiro teve um corte na cabeça e apresentou sangramento, esta desorientado, mas estável. Ainda conforme a assessoria do hospital, ele vai ser transferido para um hospital de Dourados para avaliação com o neurologista.

Os dois condutores o do veiculo e do caminhão passam bem, receberam atendimento e foram liberados.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário