A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/04/2016 15:41

Caminhonete com 1,5 tonelada de maconha é abandonada em canavial

Viviane Oliveira
No total, foram aprendidos 1.524 quilos de maconha. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)No total, foram aprendidos 1.524 quilos de maconha. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Com mais de 1,5 tonelada de maconha, uma caminhonete foi encontrada abandonada em canavial, na noite de ontem (16), na Estrada da Balsinha, em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, policiais receberam informações de que um veículo S-10, com registro de roubo e carregada de maconha passaria pelo local. No trecho, os militares, chegaram a abordar alguns veículos mas não conseguiram encontrar nada.

Depois de um tempo, a polícia localizou a caminhonete, de cor preta de placa de Campo Grande, abandonada com a droga, que depois de pesada totalizou 1.524 quilos. O veículo era clonado e foi roubado em fevereiro deste ano, na cidade de Ilha Paulista (SP). A caminhonete e a droga foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil do município. O motorista não foi localizado.

Ainda na noite de ontem, também na região de Naviraí, Jean Carlos Soares dos Santos, 23 anos, foi preso ajudando a transportar, em um Palio, quase meia tonelada de maconha, na Estrada da Balsa. O comparsa dele, condutor do veículo, conseguiu fugir. O flagrante foi realizado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions