A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

13/07/2019 18:29

Carro abarrotado de cigarros contrabandeados é apreendido pelo DOF

Condutor de Fiat Dobló não obedeceu ordem de parada e tentou fugir; veículo também tinha rádio comunicador

Humberto Marques
Carga de 2.250 pacotes de cigarros ocupou toda a parte traseira do veículo (Foto: Divulgação/DOF)Carga de 2.250 pacotes de cigarros ocupou toda a parte traseira do veículo (Foto: Divulgação/DOF)

Equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na manhã deste sábado (13) um Fiat Dobló carregado com 2.250 pacotes de cigarros. A carga, que ocupou toda a parte traseira do veículo, foi encontrada durante abordagem em Caarapó –a 283 km de campo Grande. O condutor do veículo, um homem de 25 anos, tentou fugir em alta velocidade, mas acabou preso.

O motorista do Dobló não obedeceu à ordem de parada e acelerou, sendo perseguido. Desistindo da fuga, ele parou o automóvel e se entregou. O homem relatou que pegou o veículo no Paraguai, já carregado, e o levaria até Goiânia (GO).

Em vistoria, foi encontrado um rádio de comunicação instalado no automóvel, que seria usado para contatar os batedores na estrada. O caso foi remetido à Delegacia de Polícia Federal em Dourados. O homem foi autuado por contrabando.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions