ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Carro roubado e 4 toneladas de droga são apreendidos em galpão

Apreensão foi feita pelo Garras que está na cidade para reforçar o policiamento após série de crimes na região

Viviane Oliveira | 02/11/2021 09:57
Vários fardos e tabletes de maconha foram apreendidos em galpão, localizado na divisa em Brasil e Paraguai  (Foto: divulgação / Garras) 
Vários fardos e tabletes de maconha foram apreendidos em galpão, localizado na divisa em Brasil e Paraguai  (Foto: divulgação / Garras)

Mais de quatro toneladas de maconha e um carro roubado foram apreendidos por policiais do Garras (Delegacia de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) na manhã desta terça-feira (2), na região de fronteira, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Os policiais da Capital estão na cidade reforçando o policiamento após série de homicídios ocorridos na região. Há um mês, durante investigações, a equipe identificou um barracão que fica na linha internacional, divisa entre o Brasil e o Paraguai.

Após monitoramento, os investigadores suspeitaram da movimentação de pessoas e, por volta das 6h, entraram no barracão. Foram encontrados vários fardos e tabletes de maconha e um Toyota Etios com registro de roubo. A droga foi apreendida e levada para a delegacia do município para ser incinerada. O entorpecente pesou 4.243,400g.

Segundo a polícia, ninguém foi preso até o momento, porém alguns suspeitos já foram identificados e devem ser investigados pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de prisão. A conta de luz em nome de um homem foi apreendida no local. Quem tiver informação sobre crimes pode entrar em contato com a polícia via WhatsApp pelo telefone (67) 3357 9500. É garantido o sigilo do denunciante.

Nos siga no Google Notícias