A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

30/06/2019 11:15

Casa é incendiada e bombeiros encontram mulher carbonizada

Testemunhas disseram ao site, que por ciúmes o marido jogou gasolina no corpo da mulher e na sequência ateou fogo

Viviane Oliveira
Bombeiros contiveram as chamas e encontrar o corpo da mulher em um dos cômodos (Foto: Ponta Porã News) Bombeiros contiveram as chamas e encontrar o corpo da mulher em um dos cômodos (Foto: Ponta Porã News)

O corpo de uma mulher foi encontrado durante incêndio em residência, na manhã deste domingo (30), próximo ao posto fiscal de Aquidabã, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. O suspeito pelo crime é o marido da vítima, que está foragido. 

Segundo o site Ponta Porã News, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência de incêndio criminosa, quando acabou encontrando o corpo de um mulher em um dos cômodos do imóvel. O caso aconteceu em área rural da cidade. 

Testemunhas relataram ao site, que por ciúmes o marido jogou gasolina no corpo da mulher, na casa e na sequência ateou fogo. O nome do casal ainda não foi divulgado. O caso será registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município. 

De janeiro até agora, já foram registrados em Mato Grosso do Sul 22 casos de feminicídio cometidos pelos companheiros ou ex-companheiros das vítimas. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions