ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Casais se agridem com facada e coronhada em festa em Corumbá

João Humberto | 02/01/2011 14:17

Por motivos de ciúme, dois casais promoveram uma sessão de agressões ontem à noite, por volta das 23h45, numa casa na rua José Silvino da Costa, bairro Generoso, em Corumbá (cidade distante 419 km de Campo Grande).

De acordo com ocorrência registrada pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, o casal Adriano Alvarenga Pereira, 23, e Cristiane Robes, 30, promoviam uma festa de ano novo na residência, quando chegou ao local o casal Jéssica Coimbra Rodrigues, 23, e Marcelo Paulo Benevides Ortiz, 27.

Conforme descrito na ocorrência, por motivo de ciúmes, Jéssica e Cristiane começaram a se agredir fisicamente, sendo contidas. Em seguida Jéssica e Marcelo foram embora, mas retornaram a casa minutos depois com uma arma de fogo, passando a ameaçar atirar em Cristiane.

Foi então que uma coronhada foi desferida contra a cabeça de Adriano. Cristiane se apossou de uma faca e efetuou um golpe em Paulo, que teve o peito esquerdo lesionado.

Jéssica e Marcelo fugiram da residência, mas ele foi encontrado instantes depois, em frente da sua casa. Marcelo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do hospital local, onde ficou internado.

Questionado a respeito da arma, Marcelo disse à polícia que um de seus irmãos havia jogado o revólver no mato. Jéssica, Cristiane e Adriano foram encaminhados à delegacia para prestar esclarecimentos sobre as agressões.

Nos siga no Google Notícias