A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

20/05/2016 08:32

Cavalo cai em buraco às margens da BR-262 e é resgatado por moradores

Mariana Castelar
Animal foi resgatado por cerca de nove homens (Foto: Site Rádio 90 FM)Animal foi resgatado por cerca de nove homens (Foto: Site Rádio 90 FM)

Um cavalo entrou pela abertura de uma rede de canalização e ficou preso em um buraco de aproximadamente um metro e meio, na rua Aniceta Rodrigues de Souza, às margens da BR-262, no bairro Parque Estoril em Ribas do Rio Pardo, distante 103 km de Campo Grande, na tarde de quinta-feira (19).

De acordo com o site Rio Pardo News, a ação começou com a ajuda de uma retroescavadeira que tirou o excesso de terra. Em seguida, voluntários e servidores municipais tentaram aumentar o buraco com uso de marretas. Uma máquina de cortar concreto e asfalto também foi usada na ampliação da abertura. O resgate durou mais de uma hora.

Para retirá-lo, foi necessário amarrar cordas e faixas grossas no animal e aproximadamente nove homens puxaram o cavalo do buraco. Mesmo machucado e debilitado, o animal, que aparentava ter menos de dois anos de vida, conseguiu ficar em pé e foi levado para uma área de recolhimento de animais da prefeitura.

Para verificar o motivo daquele buraco, a prefeitura tentará identificar o proprietário e as todas as medidas cabíveis serão tomadas pelo setor de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente do município.

Câmara de Ribas do Rio Pardo abre comissão processante contra prefeito
A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo aprovou na noite desta terça-feira (5) a abertura de comissão processante contra o prefeito José Domingues R...
Gaeco prende em Ribas do Rio Pardo fiscal de SP alvo da Operação Zinabre
O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e a Polícia Militar cumpriram agora pela manhã, a prisão do fiscal de rendas do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions