A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/12/2015 15:47

Cinco jovens armam emboscada e agridem homem com banco de madeira

Renata Volpe Haddad

Um homem de 42 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada de sexta-feira (11) na rua Gonçalves Dias esquina com a Firmo de Matos, em Corumbá, distante 419 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Diário Corumbaense, cinco indivíduos, aparentemente jovens, estavam escondidos, próximos ao portão, esperando a vítima chegar.

O homem foi imobilizado, levado para dentro de casa, onde foi agredido com socos e até com um banco de madeira, que causou lesões na cabeça. Um dos bandidos repetiu várias vezes que era para "apagar" o homem.

Conforme o site, a irmã da vítima que mora ao lado, ouviu os latidos do cachorro, ligou uma câmera de monitoramento, mas não viu nenhuma movimentação.

Depois, ela escutou ruídos provocados pelas agressões, ligou novamente a câmera e viu dois indivíduos pulando o muro. Ela começou a gritar por socorro e chamou o marido, que viu outras três pessoas saindo pelo portão da casa da vítima.

Um dos agressores ainda tentou abrir a porta do carro, um Chevrolet Celta, mas não conseguiu. Todos fugiram correndo e usaram camisetas para esconder os rostos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions