ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  06    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Cobra-verde aparece em agência de turismo e dá “baile” em policiais

Como o animal não apresentava ferimento foi solto numa reserva distante da área urbana

Viviane Oliveira | 07/11/2020 10:25
  Cobra-verde aparece em agência de turismo e dá “baile” em policiais
Cobra-verde foi capturada em agência de turismo por policiais militares ambientais (Foto: dvulgação/PMA)

Uma cobra-verde foi capturada no pátio da agência de turismo, em Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na última quarta-feira (4), mas só foi divulgado pela PMA (Polícia Miliar Ambiental) nesta manhã.

A equipe policial foi acionada pelo proprietário da agência, localizada na Rua XV de novembro. Com auxilio de funcionários e depois de muito trabalho, os policiais conseguiram capturar a serpente. "O animal era bem rápido e se escondia facilmente", segundo nota encaminhada pela polícia.

Como a serpente não apresentava ferimento foi solta numa reserva distante da área urbana. A cobra-verde é encontrada em boa parte do Brasil. Ela gosta de áreas de florestas e cerrados. Tem hábitos diurnos e possui um dente inoculador de veneno localizado no fundo da boca, na porção posterior do maxilar superior. Assista, abaixo, ao vídeo da captura.


Nos siga no Google Notícias