A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

04/12/2014 09:03

Colisão entre ônibus e caminhonete deixa um morto e 15 feridos na BR-060

Viviane Oliveira
A caminhonete ficou totalmente destruída. (Foto: Marcos Tomé/Região News)A caminhonete ficou totalmente destruída. (Foto: Marcos Tomé/Região News)

Colisão entre ônibus e caminhonete deixou um homem morto e pelo menos 15 pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (4), no quilômetro 412 da BR-060, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Região News, o motorista que conduzia o ônibus da empresa Trans El Shaday, com cerca de 40 passageiros, seguia para Sidrolândia quando colidiu de frente com uma caminhonete Hilux, de placas de Maracaju. A pancada foi tão forte que o condutor da caminhonete identificado por Meeuwis Breure teve a cabeça decepada.

Já o motorista e os passageiros do ônibus tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Elmíria Silvério Barbosa. Os passageiros saíram do assentamento Jiboia e estavam indo para Sidrolândia.

Segundo informações preliminares, Meeuwis teria tentado fazer uma ultrapassagem, no entanto, a causa do acidente ainda não foi confirmada pela polícia. A caminhonete foi totalmente destruída na colisão. O corpo da vítima ficou preso as ferragens. O nome do motorista do ônibus e dos passageiros não foram divulgados. 

Populares espancam homem suspeito de estuprar menina de cinco anos
Homem de 46 anos, acusado de estuprar uma criança de cinco anos, foi espancado por populares que o seguraram até a chegada da Polícia Militar. O crim...
Dono de bar mata cliente com tiro na cabeça e foge em seguida
Um homem identificado apenas como Fábio, morreu ao ser atingido por um tiro na cabeça, disparado pelo dono de um bar, que já foi identificado pela Po...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions