ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Com cerca de 40 minutos, chuva transforma rua em rio, com direito a cachoeira

Liniker Ribeiro | 14/11/2019 17:40
Parte do asfalto já foi levado em trecho de rua na Vila Bela, em Coxim (Foto: Direto das Ruas)
Parte do asfalto já foi levado em trecho de rua na Vila Bela, em Coxim (Foto: Direto das Ruas)

Como previsto, cidades de Mato Grosso do Sul voltaram a registrar pancadas isoladas de chuva, nesta quinta-feira (14). Em Coxim, a 260 quilômetros da Capital, apesar de a chuva ter sido fraca, o volume de água fez a enxurrada transformar uma rua em rio, com direito à cachoeira.

Vídeo gravado por um morador mostra a velocidade da água, que tomou conta de toda a Rua Frei Cirino, na Vila Bela. “A chuva foi pesada e durou cerca de 40 minutos. Por ter muita terra e buraco no local, a situação fica mais complicada”, revelou o professor Normando José da Silva.

Até o momento, não há informações quanto a quantidade de chuva registrada na cidade. Mas, a previsão é de novas pancadas isoladas para as próximas horas, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia.

A reportagem entrou em contato com o Corpo de Bombeiros da cidade, que informou não ter registrado nenhuma ocorrência por conta da chuva. O coordenador da Defesa Civil municipal, Gilberto Portela Lima, também afirmou não ter entrada nenhum chamado. Apesar disso, reconheceu que o problema na Rua Frei Cirino é antigo.

Amanhã, conforme o Inmet, o dia será de céu encoberto a nublado com pancadas de chuva pelo Estado, com temperaturas entre 18ºC e 35ºC, enquanto no sábado o sol aparece com chuva isolada somente no norte e nordeste. A mínima para o início de fim de semana será de 19ºC e a máxima de 37ºC.

Nos siga no Google Notícias