ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Com quadro de desidratação, empresária segue internada em Sidrolândia

Nyelder Rodrigues | 16/06/2017 20:56
Empresária foi levada para hospital de Sidrolândia, onde permanece internada (Foto: Reginaldo Mello/Região News)
Empresária foi levada para hospital de Sidrolândia, onde permanece internada (Foto: Reginaldo Mello/Região News)

Segue internada no Hospital Elmiria Silvério Barbosa, em Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande -, a empresária Thaís Valadares, que estava desaparecida desde o fim da tarde de quarta-feira (14) e foi encontrada em estado debilitado no começo da noite desta sexta-feira (16).

Mesmo fraca por causa do período em que ficou sem tratamento, Thaís conseguiu responder ao chamado das equipes de busca, sendo encontrada pelo Corpo de Bombeiros e levada imediatamente para o hospital.

Ela apresenta no momento quadro de desidratação, o que aliado à diabetes, fez com que ela ficasse bastante debilitada. Exames foram pedidos no hospital, que avalia a necessidade ou não de transferência de Thaís para a Capital.

Horas antes de ser achada, o carro dela foi encontrado entre 5 e 8 km do local onde ela estava, um milharal perto da fazenda Tereré. O veículo ficou atolado em uma estrada vicinal, o que leva a crer que ela se perdeu enquanto viajava para visitar o namorado, em outra fazenda, que fica em Maracaju.

No momento do resgate, ela conseguiu falar pouca coisa, apenas que estava com fome e sede. Por isso, os detalhes sobre a situação ainda são poucos sobre como aconteceu toda situação, mas a suspeita é que ela tenha se perdido no caminho.

De acordo com o site Região News, a área onde Thaís foi encontrada é de difícil acesso e ela, depois de resgatada, contou aos Bombeiros que com medo de cobras e onças pardas, animais comuns na região, andou em círculo para evitar um ataque.

Nos siga no Google Notícias