ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando em rio

O veículo da vítima também foi encontrado incinerado próximo ao local onde foi encontrado corpo da vítima.

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 28/05/2019 21:00
Local onde o corpo da vítima foi encontrado. (Foto: Porã News)
Local onde o corpo da vítima foi encontrado. (Foto: Porã News)

O corpo de Assunção Ojeda, de 47 anos, foi encontrado nesta terça-feira (24) boiando nas águas de um rio em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Ojeda estava desaparecido desde a última sexta-feira (24), quando foi visto bebendo com um rapaz em um bar na área comercial do assentamento Nova Itamarati.

Familiares da vítima acionaram a polícia e ainda no sábado (25), moradores informaram que havia um veiculo modelo Celta, incendiado nas proximidades da ponte de acesso ao assentamento Nova Era. No local, foi constatado que o carro era de Ojeda, mas somente nesta terça-feira (28) que os agentes encontraram o corpo.

A partir de marcas de sangue na ponte e no corrimão e com o apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, os agentes reforçaram as buscas na região e acabaram encontrando o corpo. Conforme o Porã News, a vítima, possivelmente foi morta a golpes de facão e em seguida jogada no rio.

Familaires do morador confirmaram a identificação. A agentes da Polícia Técnica e os investigadores do SIG também vasculharam a área em busca de evidências que possam identificar o autor do crime, mas até então ninguém foi preso.

Veículo da vitima foi incinerado próximo ao local onde o corpo foi jogado da ponte. (Foto: Porã News)
Veículo da vitima foi incinerado próximo ao local onde o corpo foi jogado da ponte. (Foto: Porã News)
Nos siga no Google Notícias