ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Criminosos aterrorizam população e mais três pessoas são assaltadas

Helio de Freitas, de Dourados | 10/12/2014 08:52
Eriton Lopes, foragido do regime semiaberto, foi preso e apontado pela polícia como autor de vários roubos em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)
Eriton Lopes, foragido do regime semiaberto, foi preso e apontado pela polícia como autor de vários roubos em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Os assaltantes continuam aterrorizando os moradores de Dourados, a 233 km de Campo Grande. Entre a tarde e a noite de ontem mais três pessoas foram vítimas de roubos na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Ontem a polícia prendeu um foragido do semiaberto acusado de invadir duas residências e manter os moradores reféns antes. Ele é acusado de pelo menos três roubos ocorridos nas últimas semanas.

Na periferia da cidade, o proprietário de um mercado ficou sob a mira da arma de um assaltante, que levou R$ 800 do caixa e vários chips de telefone celular. O criminoso fugiu em uma moto Honda Tornado azul, segundo a vítima.

Duas adolescentes, de 14 e 15 anos, também foram vítimas de assaltantes ontem à noite em Dourados. Elas caminhavam pela rua Cuiabá, quando foram abordadas por dois homens numa Honda Biz vermelha, próximo ao cruzamento com a rua Ediberto Celestino de Oliveira, região perto do centro. Elas entregaram a bolsa com documentos e cartões de banco e um telefone celular.

Assaltante preso – Ontem a Polícia Militar prendeu no Jardim Água Boa o foragido do presídio semiaberto Eriton Lopes, 26 anos, morador no Jardim Independência. Localizado pelos policiais próximo a um supermercado no Jardim Água Boa, Lopes é apontado pela polícia como autor de vários assaltos em Dourados e já foi reconhecido por três vítimas.

Na casa onde Lopes estava morado os policiais encontraram uma televisão, máquina fotográfica e um notebook roubados e uma porção de maconha.

Eriton Lopes foi reconhecido como um dos assaltantes que invadiram a residência de um casal no dia 21 de novembro, no bairro Campo Dourado, saída para Ponta Porã. Dominados quando chegavam em casa de moto, os moradores foram agredidos e deixados trancados no banheiro.

O rapaz também foi apontado como um dos criminosos que assaltaram uma família no Jardim Maipú, no dia 3 deste mês. Os moradores também foram dominados quando chegavam na residência. Além de aparelhos eletrônicos e peças de semijoias, os bandidos levaram um Fiat Uno e uma motocicleta Honda Biz.

Lopes está preso no 1º Distrito Policial e nesta quarta-feira a polícia continua as investigações para descobrir outras vítimas de assaltos ocorridos em Dourados. Não há informação sobre os cúmplices dele nos crimes.

Nos siga no Google Notícias