A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/12/2015 16:58

Depois de brigar com ex-marido mulher põe fogo na própria casa

Antonio Marques
Bombeiros combatem incêndio em residência em Naviraí (Foto: Divulgação/Umberto Zum)Bombeiros combatem incêndio em residência em Naviraí (Foto: Divulgação/Umberto Zum)

Depois de brigar com o ex-marido na madrugada desta quinta-feira, uma mulher de 30 anos, colocou fogo na própria casa, destruindo a residência localizada na rua Alameda das Imbuias, no bairro Royal Park, em Naviraí.

Os bombeiros foram acionados por volta das 3h30, pela própria incendiária. Ao chegaram no local, encontraram a casa toda tomada pelas chamas. Os bombeiros conseguiram apagar o fogo, mas o imóvel ficou totalmente destruído.

Conforme o site SulNews, uma guarnição da Polícia Militar esteve no local, e em conversa com proprietária da casa, ela confessou que teria ateado fogo na residência, após ter tido uma briga com seu ex-marido.

Segundo relato da mulher à Polícia, ela utilizou um fósforo para por fogo na cortina do quarto, e ao perceber que as chamas estavam incontroláveis, acionou o Corpo de Bombeiros.

Após apagar o incêndio os bombeiros isolaram o imóvel que ficou com risco de desabamento. O caso foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil). O nome da mulher não foi divulgado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions