ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Dupla arma emboscada e mata jovem a tiros na fronteira

Antonio Martinez, de 25 anos, foi ao local da execução para receber o pagamento de um suposto "serviço"

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 30/09/2020 20:00
Namorada ao lado do corpo da vitíma (Foto: Direto das Ruas)
Namorada ao lado do corpo da vitíma (Foto: Direto das Ruas)

A noite de quarta-feira (30) começou com mais uma execução na divisa do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Antonio Martinez, de 25 anos, foi morto a tiros por um pistoleiro ao ir receber o pagamento de um suposto trabalho em rua vicinal do Bairro Cristino Potrero, em Capitán Bado, cidade vizinha de  cidade paraguaia vizinha a Coronel Sapucaia (MS).

A namorada do rapaz, a brasileira Elaine Amarilla Fernandez, de 25 anos, também estava presente na hora da execução, mas não foi atingida. À polícia a mulher contou que o namorado trabalhava com o plantio de maconha na região.

Nesta quarta-feira (30) Antonio teria recebido uma ligação em que um homem pediu para que ele fosse até o endereço, receber o pagamento de um serviço que ele faria amanhã. Ao  ir de moto ao local com a namorada, por volta das 18h15, ele se deparou com a dupla em uma outra motocicleta.

Em seguida um deles desceu da moto e atingiu a vítima com vários tiros de pistola calibre 9 milímetros. Antonio morreu na hora. A polícia Paraguai esteve no local, mas ainda não divulgou quantos tiros atingiram a vítima ou se já há alguma pista sobre o paradeiro dos criminosos.

Nos siga no Google Notícias