A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/06/2016 12:33

Em perseguição, dupla capota carro e acaba presa com 187 kg de maconha

Renata Volpe Haddad
Carro ficou destruído após capotagem. (Foto: Divulgação)Carro ficou destruído após capotagem. (Foto: Divulgação)

Anderson de Jesus, 36 e Luiz Henrique dos Santos Cezar 23, foram presos pelo DOF (Departamento Operacional de Fronteira), depois de furarem bloqueio policial e capotar um veículo com 187 quilos de maconha na MS-134, em Maracaju, distante 160 km de Campo Grande.

Durante bloqueio realizado pelo DOF no início da noite de ontem (7) o veículo VW Gol com placas de Piquerobi, São Paulo, ocupado por Anderson e Luiz Henrique, desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu sentido Maracaju.

Policiais começaram a perseguir o veículo e para tentar atrapalhar os policiais, um dos traficantes arremessava os tabletes de maconha no veículo. Depois de dois quilômetros, o motorista do carro perdeu o controle de direção por causa da alta velocidade e capotou na via.

No veículo foram localizados 178 tabletes de maconha que totalizaram 187 quilos da droga. Anderson confessou que foi contratado por uma pessoa de São José do Rio Preto para pegar a droga em Pedro Juan Caballero e levar até a Bataguassu, sendo que receberia R$ 10 mil pelo transporte.

O caso foi registrado com tráfico de drogas na delegacia de Maracaju e a dupla foi presa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions