ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Empresário de 29 anos é preso com mais de 60 kg de cocaína na BR-163

Renata Volpe Haddad | 27/05/2016 11:00
Mais de 60 kg de cocaína que seria levada para Rondonópolis foram apreendidas na noite de ontem (26). (Foto: PRF/ Divulgação)
Mais de 60 kg de cocaína que seria levada para Rondonópolis foram apreendidas na noite de ontem (26). (Foto: PRF/ Divulgação)

Empresário de 29 anos do ramo de tabacaria que não teve o nome divulgado, foi preso com 60,3 kg de cocaína por volta de 23h de quinta-feira (26) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163 no distrito de Congonhas, em Bandeirantes, distante 70 km de Campo Grande.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram um veículo Ford Ecosport com placas de Campo Grande, conduzido pelo empresário.

Quando foi abordado, ele demonstrou nervosismo, fato que chamou a atenção dos policiais, que realizaram uma vistoria mais detalhada no veículo e encontraram a cocaína distribuída em 58 tabletes. Os tabletes estavam escondidos em dois compartimentos ocultos preparados para o transporte da droga.

O empresário contou aos policiais que foi contratado por um homem desconhecido, para levar a droga de Campo Grande até Rondonópolis, Mato Grosso, e que ganharia R$ 7 mil pelo transporte da droga.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.

Nos siga no Google Notícias